ONG Brasil Eco Planetário procura coordenadores para campanha de plantio de árvores no Estado de São Paulo

A ONG Brasil Eco Planetário está articulando núcleos de pessoas em todos os municípios paulistas para a realização do projeto Plantio Estadual de Árvores. Trata-se de uma ação simultânea e descentralizada de plantio de árvores agendada para 20 de setembro, às 11h00, em comemoração ao dia da árvore, 21/09.

Para viabilizar o projeto, a ONG está organizando uma equipe de coordenação com 645 pessoas: cada pessoa coordenará um Município, utilizando emails, telefonemas e fax. Caso lhe interesse participar desta iniciativa como coordenador local da campanhia, entre em contato com helioamorim@uol.com.br tel: 11 99701819 ; 11 31584671.

Cada núcleo definirá quantas mudas de árvores poderá plantar, providenciará as mudas e o local do plantio. A mobilização para viabilizar esta iniciativa já teve início: uma carta aberta já foi encaminhada a todas as prefeituras e câmaras municipais paulistas e 21 delas já responderam afirmativamente, assim como 10 câmaras municipais. Dois vereadores fizeram moção de apoio ao projeto. No município de São Paulo, o projeto conta com o apoio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, que providenciará mudas para quem participar do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...