Aviv Comunicação patrocina Noturno Cadeirante

A Aviv Comunicação é uma das patrocinadoras do espetáculo Noturno Cadeirante, em cartaz de 3 a 26 de julho no Teatro Dias Gomes, em São Paulo. Escrito e dirigido por Oswaldo Montenegro, Noturno estreou em 1991 e foi adaptado para um elenco de cadeirantes em 2003, sob direção de Deto Montenegro.

Este patrocínio é o primeiro passo para que a Aviv Comunicação atue de forma coerente com os pilares da sustentabilidade, tema no qual é especializada. E a escolha da peça deu-se justamente para lembrar que sustentabilidade não é só meio ambiente, mas também inclusão e respeito às diferenças: ela é um excelente exemplo de como é possível incluir pessoas com necessidades especiais em todos os aspectos da vida social. Ao ver cadeirantes como protagonistas no palco, percebe-se imediatamente que essa integração é fundamental para uma sociedade justa e sustentável.

Fundada este ano, a Aviv Comunicação é uma especializada em temas relacionados com sustentabilidade. Entre seus desafios está a disseminação de que o conceito de sustentabilidade não se restringe a temas ambientais.

Sobre o espetáculo – Noturno Cadeirante tem como tema os vários aspectos da noite paulistana, apresentados através de um revezamento cênico-cinematográfico, onde o espaço físico do teatro é utilizado por menestréis que, deslizando em cadeiras de rodas, surpreendem a platéia ao realizarem coreografias e cenas com música ao vivo e convidados especiais.

Serviço - Noturno Cadeirante
Dias 3, 5, 18, 19, 25 e 26 de julho
  • Sextas e Sábados - 21 h / Domingos – 20 h

  • Teatro Dias Gomes - Rua Domingos de Morais, 348 - Vila Mariana

  • Informações: 5575.7472 /mailto:informacoes@oficinadosmenestreis.com.br%20
  • Um comentário:

    1. Olá
      Sou do elenco do espetáculo Noturno Cadeirantes.
      Precisando ver fotos, videos e tudo mais sobre nós, acesse:
      http://www.menestreis.campogeral.com.br

      ResponderExcluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...