Curso on-line gratuito sobre sustentabilidade

Dica do Reinaldo Bulgarelli, da Txai Consultoria e coordenador do curso de Sustentabilidade da FGV: o novo curso online sobre sustentabilidade do portal "Práticas em Sustentabilidade" do Banco Real já está disponível. É gratuito e aberto a qualquer pessoa interessada no assunto.

Ele é dividido em três etapas, cada qual contendo um filme, quizzes e textos, caso o participante queria se aprofundar nos temas abordados e receber um certificado ao final do curso. O conteúdo é transmitido de forma lúdica, por meio do personagem Roberto, que apresenta um dia em sua rotina (primeira etapa, já no ar), o conceito de sustentabilidade e suas principais implicações no dia-a-dia, nos negócios e no mundo (lançamento previsto para maio) e como esse novo olhar está influenciando novos comportamentos e abrindo oportunidades para indivíduos, sociedades e negócios (lançamento previsto para junho).

No site do Práticas também estão disponíveis cursos online específicos sobre Direitos Humanos, Edificação Sustentável e Diversidade. Ainda este ano devem ser lançados cursos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e sobre Investimento Social Privado (ainda sem data de lançamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...